CDENEWS

Portal Ciudad del Este News

Vídeo: câmera de monitoramento registra o momento da troca de tiros que causou a morte de guarda municipal em Foz do Iguaçu

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que aconteceu a troca de tiros entre o guarda municipal de Foz do Iguaçu, M A e o policial penal federal, J J R G, que resultou na morte dos dois agentes de segurança pública.

O guarda municipal M A morreu na madrugada deste domingo (10), por volta das 4h25, após levar três disparos de arma de fogo em sua própria festa de aniversário de 50 anos.

Nas eleições municipais de 2020, M A foi candidato a vice-prefeito de Foz do Iguaçu pelo PT. Sua festa era decorada com temática do ex-presidente Lula e convidados que estavam no local garantem que a motivação do crime teria sido a intolerância política, pelo fato de o assassino ser apoiador do presidente Bolsonaro, a quem M A era bastante crítico nas redes sociais.

O homem que atirou contra o GM, é Agente Penitenciário, identificado como J J R G. Ele recebeu um tiro no rosto e morreu no hospital.

Velório

O velório do Guarda Municipal, M A, está previsto para iniciar no fim da tarde de hoje (10). O sepultamento será nesta segunda-feira (11) em horário a ser definido. A cerimônia será realizada no Ginásio Sebastião Flor, no centro de Foz do Iguaçu.

Redação Catve.com